POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos trabalhando sempre para que sua experiência de compra e sua satisfação sejam as melhores possíveis, porém caso aconteça algum probleminha a Lokahi dispõe de uma política de trocas e devoluções.
Lembrando de que o canal ATACADO de compras é exclusivo para LOJISTAS, REVENDEDORAS, EMPREENDEDORAS que compram com a finalidade de comercialização do produto.
COMPREI PARA REVENDA E NENHUM PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, MAS MESMO ASSIM QUERO TROCAR. É POSSÍVEL?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito de fabricação, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor (Arrependimento).
APÓS TER RECEBIDO A MINHA COMPRA PARA REVENDER, EU POSSO CANCELAR?
Não. Conforme explicado anteriormente, as compras realizadas com a marca Lokahi, seja ela por site ou tiradas de forma manual pelo WhatsApp é voltada para revendedores, portanto, não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possível fazer o cancelamento após receber os produtos.
Se houver algum defeito de fabricação ou erro no envio do produto, o frete da devolução será por nossa conta.
COMO PROCEDER?
É bem simples e descomplicado!
Envie para o nosso WhatsApp (47) 99223-3716 uma mensagem com o número da sua nota fiscal, juntamente com fotos e/ou vídeos e sinalizando o que aconteceu.
Pronto! Agora é só aguardar que em até 24 hrs vamos te retornar.
Importante: caso seja identificada qualquer divergência ou violação de qualquer produto, a Lokahi se reserva do direito de recusar e devolver qualquer pedido de troca.
Se você ficar com qualquer dúvida não hesite em nos contatar, estamos aqui para deixar você tranquila e segura!
Equipe LOKAHI
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade